Conheça o novo canal de suporte

O site Técnica Automação Comercial está de cara nova, agora você também pode iniciar um atendimento de suporte de nossos produtos e serviços.

Para isso, basta acessar www.tecnica-es.com.br e clique na aba Suporte. o chat com o técnico e também um novo recurso de Base de Conhecimento e Atendimento por Ticket.

Para iniciar uma conversa com um técnico, basta clicar no balão de conversa no canto inferior direito da tela e iniciar o bate-papo.

Exemplo do botão do bate-papo com o técnico.

Exemplo do botão do bate-papo com o técnico.


Atendimento por Ticket é muito fácil de usar, basta logar no site e clicar em "Novo ticket de suporte", a partir daí um técnico assumirá o seu atendimento e entrará em contato em breve!

Com a Base de Conhecimento, você pode obter respostas imediatas que estarão disponíveis sempre que necessário. Ele pode ser usado para compartilhar documentação técnica, tutoriais de produtos, respostas a perguntas freqüentes e outras dicas em um único local. 

Em caso de dúvida, entre em contato com nossa central de atendimento de suporte no telefone 28 3522-4277 ramal 5 na secretária eletrônica.